sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Ballena


Atributo:Darkus
Poder:50000 G


Ballena:Foi um dos Bakugan de outra dimensão,na qual foi quase puxado para o Buraco Negro,mas foi salvo por min antes de ser levado.Agora ele é meu mais novo Bakugan de atributo Darkus.


CARTAS DE HABILIDADE

Dark Aqua:Essa,habilidade faz com que todos os Bakugan,do oponente em campo seja removido do jogo.Essa Habilidade pode ser ativada a qualquer requisito.

Demolition Dimension:Faz,com que todas as Cartas tando Portal quanto Habilidade,sejam removidas do jogo,tanto na mão quanto no campo do oponente.Pode ser ativada a qualquer requisito.

19 comentários:

  1. Calma ae pessoal,não se preocupem,é que eu n to com os meus Baku do Gundalian aqui no momento.

    ResponderExcluir
  2. que ele ta mentindo matheus fenix ja to cansado de tantas mentiras eu quero uma batalha com voce de dupla e eu e meu parceiro vamos acabar com voce e eu quero descubrir se é verdade sobre essa ballena e sobre seu maxus helios se voce nao aceitar essa batalha todos do blog vao te chamar de covarde entendeu e tem uma aposta se eu ganhar eu e meu parceiro queremos o seu maxus helios e a sua ballena se isso for verdade né se isso nao for verdade voce vai ser chamado de mentiroso pro resto da sua vida meu voce ja esta acabado no vamos derrotar eu e minha dupla temos o master ingra o eo percival e muito mais

    ResponderExcluir
  3. ve se cresce,acabo com todos vcs com os olhos fechados,o Maxus Helios é invencivel,mas agora pode chamado de Maxus Ultimate Helios,pois esta mais poderoso,pois modifiquei ele.

    ResponderExcluir
  4. VO ACABAR COM OS DOIS,N TEM PROBLEMA LUTO SOZINHO
    CONTRA OS 2,VCS JA ERAM.
    SE EU VENCER,ME DARÃO TODOS OS SEUS BAKUGAN,NA BATALHA.
    Bom mas vamos exclarecer,ja podem ir arrumando eles pois serão meus.

    ResponderExcluir
  5. para de se achar eu ja tava com raiva de vc agora to com odio vc vai perder ffeio muito feio e sei quem é bebe chorau é vc

    ResponderExcluir
  6. é verdade michael jackson kkk quero só ver voce nós vencer aki não tem melhor nem pior eu aposto que voce nao vai aparecer na batalha voce fala fala e não faiz voce é um cabeça de marmeloko se acha o melhor kkk tem muitas pessoa melhores que voce e eu e o gustavo vamos acabar com voce kkk voce acha que eu perderia pro um lixo com voce ahsuhsuah se ta muito enganado nois vamos marcar essa batalha e se voce nao aparecer oque vai acontecer vou te chamar de covarde kkkkkkkkkkk covarde kkkkkkk covarde kkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Vão se ferrar Gustavo e Vinicius,detesto os 2 bando de insetos,é só marcar e não se preocupe eu n vo perder,para dois fracotes que ainda nem sabem batalhar direito,eu só irei jogar o maxus helios,e os 2 começem a rezar.
    Ai vo parar pq n quero gastar escrevendo no pc,com 2 idiotas que se acham os melhores.
    Acorda,eu sou o numero 1 do País,ninguem tem chance comigo.

    ResponderExcluir
  8. PESSOAL,EU DIRIA QUE BRIGAR NESSE JOGO TA ERRADO,VAMO SE DESCULPA?
    MAS AINDA QUERO BATALHAR BLZ?

    ResponderExcluir
  9. bom não fique se achando por que nem eu nem vc e nem ninguem é o melhor do país e melhor se desculpar-mos que nem o dark spectra disse ah e darkus eu ganhei um primo vulcan ventus e um cyborg helios ventus todos especial ataque:)

    ResponderExcluir
  10. e cadÊ os codigos que você prometeu to esperando blz

    ResponderExcluir
  11. olha darkus não quero me achar mas tambem é melhor voce não se achar não tem melhor nem pior então vamos parar de brigar e batalhar di reito com respeito aos guerreiros

    ResponderExcluir
  12. é isso batalha bakugan não serve para brigar

    ResponderExcluir
  13. cara ninguem é melhor jogador de bakugan do país

    ResponderExcluir
  14. Aew qys tempo! Única pessoa q restou das antigas, me passe seu skype msn sla, pra boa mantermos contato .Amda jogando Xy?

    ResponderExcluir